Como cadastrar os dados da sua empresa no Superlógica

Última modificação: 2018-01-03 17:13:41 -0200


Para começar a utilizar o sistema Superlógica, sugerimos que preencha o máximo de informações possíveis sobre a sua empresa.

> Inicie o cadastro no menu Empresa, clicando no item Dados da empresa:


> Por padrão, o sistema já virá com os campos Nome fantasia, Telefone e E-mail preenchidos. Para alterá-los ou inserir os dados de Endereço, clique no botão Editar dados cadastrais:


> Antes de mais nada, você deve incluir o CNPJ/CPF e alterar informações de Nome, se desejar:


> Para incluir as informações de Endereço, insira inicialmente o CEP - isso fará com que os demais campos sejam preenchidos automaticamente, e você só precise confirmá-los. Em seguida, clique em Salvar:


> O próximo passo é inserir o logotipo da sua empresa no sistema. Localize o campo Logo, no lado direito da tela, e clique no botão Enviar seu logotipo - essa mesma imagem será impressa nos boletos que você emitir pelo sistema Superlógica:


> Para configurar as informações que serão impressas no rodapé dos relatórios que emitir pelo sistema Superlógica, desça a tela até o campo Rodapé e clique em Editar:


> Por padrão, o sistema informa na Linha 1 o Nome fantasia da empresa e na Linha 3 a Cidade/UF em que está localizada, deixando apenas a Linha 2 para ser preenchida por você. Porém, todos os campos podem ser configurados com os dados que desejar:


> Quando terminar de inserir os dados nas Linhas de Rodapé, valide as informações clicando em Salvar:


> Nesta tela você ainda pode configurar a opção de Reabertura do mês, permitindo que dados financeiros de meses anteriores possam ser acessados mesmo depois que o Fechamento do mês já tenha sido realizado. Primeiro, clique em Editar:


> Ao marcar a opção Justificativa na reabertura do mês, usuários que tentarem acessar dados financeiros de meses anteriores terão de informar sua justificativa, que será automaticamente enviada a todos os usuários com permissão de acesso administrativo. Clique em Salvar para validar a seleção:

Pronto! Agora que os dados da sua empresa estão devidamente cadastrados no sistema Superlógica, que tal configurar suas Contas Bancárias?



Isso foi útil para você? Sim Não

Você pode nos dizer como podemos melhorar este artigo?