Como criar usuários e configurar permissões para acessar o Superlógica?

Última modificação: 2016-06-07 17:53:56 -0300


Para incluir novos usuários em seu Superlógica ou verificar os existentes, clique em cima do nome de seu usuário (avatar), que fica no canto superior direito e em seguida clique em Todos os usuários.


Aqui você pode verificar os usuários ativos e inativos (através do filtro do lado esquerdo) e também incluir novos usuários. Você também pode editar as permissões de cada usuário.


Para criar um novo usuário, clique em "Novo usuário" (Botão verde), nomeie-o, coloque um e-mail e libere as permissões.


As permissões servem para que você possa distribuir possíveis tarefas para cada membro de sua equipe. Os acessos são para diferentes áreas do sistema (como alteração de usuários, clientes, cobranças, notas fiscais etc). Você define de acordo com quem irá utilizar o seu sistema Superlógica!


Como saber quem realizou determinadas ações no sistema?

Para ver tudo aquilo que foi alterado em seu sistema, clique sobre o seu usuário (avatar), no canto superior direito da tela e em seguida clique em Histórico de alterações.


Aqui você pode verificar tudo que foi feito, por quem foi feito e quando foi feito. Selecione data ou período no topo da tela e faça a busca.


Informações como cobranças adicionadas, processamento de cartões de crédito, alterações de clientes ou usuários podem ser verificadas aqui.


Alterações que tiverem com [SUDO] são alterações que são automáticas do sistema.


O acompanhamento dos logs de alteração do sistema pode te ajudar a manter um maior controle sobre os seus usuários e sobre o que eles têm feito. É a melhor maneira de acompanhar se possíveis erros podem ter acontecido ou mesmo alterações indesejadas.


Esta dica foi útil para você? Sim Não

Você pode nos dizer como podemos melhorar este artigo?